Mestrado Enfam realiza 2ª conferência do Programa de Aulas Magnas com o professor e jurista norueguês Hans Petter Graver

    Na próxima sexta-feira (5/3), das 10h às 12h, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realiza a conferência “Juízes contra a Justiça”, com o professor e jurista norueguês Hans Petter Graver, da Universidade de Oslo. O convidado fará exposição sobre as suas obras, especialmente "Judges Against Justice: On Judges When the Rule of Law is Under Attack". O evento é parte integrante do Programa de Pós-Graduação da Enfam, mas aberto aos magistrados e magistradas interessados no tema.

    Na abertura, participarão o coordenador-geral do programa de Pós-Graduação da Enfam, ministro Antonio Herman Benjamin; a corregedora-nacional do Conselho Nacional de Justiça, ministra Maria Thereza de Assis Moura; o presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão; a presidente da AMB, Renata Gil; e o embaixador da Noruega no Brasil, Nils Gunneng.

    Durante a atividade científica do evento, a ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia presidirá a sessão. Para debater o tema da conferência são convidados o juiz federal Frederico Augusto Leopoldino Koehler, e a juíza de direito Luiza Vieira de Sá Figueiredo, ambos membros do Corpo Docente Permanente do Mestrado da Enfam.

    O evento, que contará com tradução simultânea, será transmitido ao vivo pelo Youtube da Enfam, em razão da pandemia de Covid-19.

    Mais informações e inscrições em: https://www.enfam.jus.br/events/conferencia-2/

    Veja o card do evento:

    card enfam 2

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.