Podcast "Conversa com o Judiciário" tem apresentação de ministro do STJ

    O podcast “Conversa com o Judiciário” é uma produção da Revista Justiça & Cidadania, com edição de Erika Branco e apresentação do ministro do Superior Tribunal de Justiça Luis Felipe Salomão.

    Toda terça-feira, um novo episódio estará disponível trazendo diversos especialistas para debater os principais assuntos do momento que estão no foco do Poder Judiciário. Política, economia, cidadania, tecnologia, responsabilidade social, sustentabilidade e muitas outras pautas fazem parte das conversas sobre temas que envolvem o Direito e a Justiça.

    Os primeiros debates já estão disponíveis no podcast Conversa com o Judiciário, (https://open.spotify.com/show/2XSmscxVOP30vPvs0KZwrn) “120 dias da nova lei de recuperação e falência”, “Carreiras do Direito – Mulheres são maioria, mas persiste a desigualdade”, “Lançamento da pesquisa JusBarômetro” e “Novas disciplinas obrigatórias na graduação em Direito”.

    WhatsApp Image 2021 06 04 at 14.29.22

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.