Participe do I Simpósio Nacional de Perícias no Direito Previdenciário

    Nos dias 26 e 27 de agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo, por sua Comissão de Cultura e Eventos e a Subseção de Taboão da Serra, promovem o I Simpósio Nacional de Perícias do Direito Previdenciário. O evento ocorrerá das 9h às 18h, de forma virtual, gratuita e aberto ao público. 

    O ex ministro do STJ e jurista Napoleão Nunes Maia Filho será a autoridade homenageada e fará a conferência de abertura. Além disso, as palestras contam com grandes nomes do Direito Previdenciário, dentre eles juízes federais. 

    Os participantes inscritos pela plataforma Sympla receberão certificado.

    Inscreva-se em: https://www.sympla.com.br/i-simposio-nacional-de-pericias-no-direito-previdenciario__1302660   

    WhatsApp Image 2021 08 13 at 14.02.10 1       WhatsApp Image 2021 08 13 at 14.02.10

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.