ESMAF promove o 12º encontro da série on-line “Diálogos Jurídicos com a Magistratura Federal”

    Evento acontece na quarta-feira, dia 25 de agosto, às 10 h

    A Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (ESMAF) realiza, na quarta-feira (25/8), às 10h, o 12º encontro da série on-line “Diálogo Jurídicos com a Magistratura Federal”, com o tema “De Ximenes Lopes ao Estatuto da Pessoa com Deficiência: um caminhar pela dignidade e autonomia”. O evento, aberto e gratuito, não requer inscrição prévia e será transmitido pelo canal da ESMAF no Youtube.

    O encontro possui a coordenação da juíza federal titular da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, Katia Balbino. Participarão do debate o doutor em Direito das Relações Sociais, Maurício Requião; o psicanalista membro da Associação Mundial de Psicanálise, Marcelo Veras; e o doutor em Direito Internacional, Thiago Borges. 

    Confira a programação no site do CJF: https://bit.ly/2UzVoHm

    Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.