EMAG encerra nesta semana curso sobre o sistema interamericano de Direitos Humanos e Gênero

    A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG) encerra, nesta sexta-feira (1º/10), o curso “Sistema Interamericano de Direitos Humanos e Gênero – Um Olhar para o Poder Judiciário Brasileiro”. O evento, que começou no início de setembro, foi destinado a magistrados, servidores e outras carreiras públicas federais e estaduais. Nesse período, especialistas debateram temas sensíveis como o tráfico de mulheres, violência doméstica, populações LGBTQIA+, entre outros.

    O evento conta com o apoio da Faculdade de Direito da USP São Paulo, da USP Ribeirão Preto, e da Escola Paulista da Magistratura (EPM) e é coordenado pelos professores Alberto do Amaral Junior (USP), Fabiana Severi (USP Ribeirão Preto) e Paula Monteiro Danese (Grupo de Pesquisa Cátedra OEA USP).

    Mais informações: www.trf3.jus.br/emag

    Confira a programação final: 

    1º/10 - 09h às 10h – encerramento

    - 10h às 11h – Mulheres Migrantes

    Palestrante: Juiz Federal Substituto Daniel Chiaretti
    Debatedor: Profa. Ma. Paula Monteiro Danese

    - 11h às 12h - Mulher, População Indígena e Sistema interamericano

    Palestrante: Profa. Dra. Silvia Loureiro
    Debatedora: Juíza Federal Carolline Scofield Amaral

    WhatsApp Image 2021 09 27 at 17.56.01

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.