AMB lança obra coletiva sobre o Sistema Penal no dia 5/10

    A Associação dos Magistrados Brasileiros lança, no próximo dia 5 de outubro, uma obra coletiva voltada para a temática do Sistema Penal. O lançamento será virtual, com transmissão ao vivo no YouTube da AMB, a partir das 18h. 

    O objetivo do livro foi propiciar um espaço fecundo para que associados e prestigiados juristas brasileiros e estrangeiros pudessem apresentar seus pontos de vista acerca do que há de mais atual nas ciências criminais. 

    O advento de atualizações na jurisprudência e na legislação penal e processual penal, mormente a introdução do chamado “pacote anticrime” (Lei nº 13.964, de 24 de dezembro de 2019), também inspirou a idealização e concepção da presente obra. O resultado foi a compilação de artigos de extrema densidade e pertinência para as questões atuais do Sistema penal. 

    Além dos consagrados autores, visando aprofundar as discussões e extrair diferentes pontos de vista, foram convidados estudiosos internacionais, que ampliam os horizontes, trazendo novas perspectivas de análise a partir de seus países.

    Acompanhe em: https://youtu.be/czBoMfSWwH0 

    CD3A5F8E E575 4751 8A1B 4D8F3C3F5A97

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.