Ajufe realiza terceiro webinário sobre tráfico de fauna silvestre

    A Ajufe realiza no dia 12 de abril, às 17h, o terceiro webinário sobre “O Tráfico de Fauna Silvestre e a Legislação”, que terá coordenação científica da desembargadora federal aposentada do TRF3 e Coordenadora da Comissão Socioambiental da Associação, Vera Lucia R. S. Jucovsky.

    O tema desta edição será "Competência da Justiça Federal e da Estadual para Julgamento dos Crimes de Tráfico de Espécies Silvestres" e terá as participações do analista processual do Ministério Público Federal - Gabinete do 1°Ofício da Procuradoria da República no Município NOVA FRIBURGO/RJ, Wellington Bahe; e do Agente de Polícia Federal - DELEMAPH/SRRJ, Fábio Eller.

    O evento conta ainda com apoio da Embaixada dos EUA e da Freeland, uma organização brasileira, sem fins lucrativos, cuja missão é a conservação da biodiversidade através do combate ao tráfico de espécies silvestres.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link:

    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScv_V9fMOmrDBOtxZXr2RdFpE4sQVvTAnD9_cYOE8RM1OojpA/viewform

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.