Apenados que participam do projeto “Ajufe por um Mundo Melhor” recebem certificados de cursos em presídio de João Pessoa

    O juiz federal Rafael Wolff representou a Ajufe em nova cerimônia de entrega dos certificados aos apenados que realizaram os cursos vinculados ao projeto “Ajufe por um Mundo Melhor”, na Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, em João Pessoa (PB). O evento ocorreu nesta sexta-feira (22/07). O programa é uma parceria entre o Instituto Mundo Melhor, a Ajufe e o Departamento de Polícia Penal (DPP).

    Os cursos, sem fins lucrativos, visam fomentar o desenvolvimento social, uma vez que viabilizam a ressocialização dos reeducandos. “A privação de liberdade, no nosso sistema, objetiva não só punir e prevenir delitos, mas também preparar o reeducando para reinserção na Comunidade. O Projeto Ajufe por um Mundo Melhor atua justamente na ressocialização pela educação, o que nos deixa muito orgulhosos”, destaca o juiz federal Rafael Wolff.

    Também esteve presente o juiz federal Manuel Maia de Vasconcelos, representando a Direção do Foro da Justiça Federal da Paraíba.

    4BB53FB6 9C72 4747 B1AD 188F95523BB1

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.