Presidente da Ajufe participa da posse de novo membro efetivo do TRE-MG

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, participou, nessa segunda-feira (25), da cerimônia deposse do juiz federal João Batista Ribeiro como novo membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Minas Gerais, para o biênio 2017/2019, na sede do TRE da capital mineira.

    Durante o evento, o presidente da Ajufe fez uso da palavra para saudar o novo integrante do TRE, que representa a classe dos juízes federais, e enfatizou, mais uma vez, a necessidade da criação do TRF de Minas Gerais, diante da grandeza do estado, da sua importância e do número de processos que tramitam no TRF da 1ª Região.

    Também esteve presente na solenidade o vice-presidente da Ajufe, da 1ª Região, André Prado Vasconcelos.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.