Live Ajufe: Programa Nacional "Visão Global do Poder Judiciário" - Resolução n. 441/2021 do CNJ

    Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) promoveu, na terça-feira (18/1), um encontro online para debater a Resolução n. 441 de 2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que regulamenta o intercâmbio de magistrados entre tribunais brasileiros.

    A conversa foi com o juiz federal e secretário-geral do CNJ, Valter Shuenquener de Araujo, e mediada pelo presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão.

     

    Resolução 441/2021

    Publicada no dia 7 de janeiro de 2022, a resolução tem como objetivo a troca de conhecimento e de boas práticas entre unidades da Justiça no país, por meio de intercâmbio de magistrados e magistradas.

    A nova resolução permite que um tribunal autorize um magistrado a atuar profissionalmente em outro, do mesmo ramo e especialidade, por um período máximo de seis meses.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.