Associado da Ajufe, autor de livro sobre contos heróicos, é entrevistado no “Tribuna Independente”, da Rede Vida

     

    O juiz federal José Eduardo Leonel foi entrevistado no programa “Tribuna Independente” da Rede Vida. O magistrado, que tem mais de 20 anos de carreira, falou sobre a obra “Escravos da Insensatez – Crônicas da história dos heróis”, livro que estreia sua chegada à literatura.

    O espírito inquieto do magistrado o inspirou a mergulhar na literatura para homenagear figuras históricas que permitem a crença no ser humano: os heróis. Para José Eduardo Leonel, “a ideia de herói embaralha-se com a de sacrifício”, explica. “Há também a excepcionalidade, pois o herói é necessariamente capaz de fazer coisas que o homem comum não realiza”, destaca Leonel.

    O Programa “Tribuna Independente”, apresentado por Fábio Parpinelli, traz quadros e entrevistas temáticas com estudiosos e especialistas de diversas áreas a fim de debater temas importantes à sociedade. O público pode participar enviando perguntas.

    Assista à íntegra da entrevista: https://www.redevida.com.br/programacao/tribuna-independente/videos/grandes-atos-heroicos-e-os-reflexos-dessas-acoes-na-atualidade 

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.