SJPE apresenta aumento de produtividade durante teletrabalho

    Desde o dia 23 de março, a Seção Judiciária de Pernambuco aderiu ao teletrabalho como forma de dar continuidade aos serviços judiciários e administrativos,  de modo a não prejudicar os jurisdicionados,  diante da necessidade de isolamento imposta pelo perigo de disseminação do Novo Coronavírus. 

    Apesar do desafio diário enfrentado por magistrados e servidores, com o auxílio da tecnologia e engajamento de todos,  a JFPE vem apresentando números crescentes em sua produtividade, como mostra o relatório com números que compreendem o período de 9 a 20 de abril.  

    Durante o período, foram proferidas 2.250 sentenças, 1.778 decisões, 8.877 despachos e 1.260 acórdãos, totalizando 14.165 atos judiciais. Os números incluem os resultados dos Juizados Especiais Federais (JEFs) e das varas comuns, e representam aumento de produtividade em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram realizados 10.155 atos judiciais. 

    No último dia 21 de abril, com base na Resolução 314  do CNJ, a presidência do TRF5 publicou o Ato nº 140/2020, que estende o regime de trabalho diferenciado do Tribunal e Seções Judiciárias até o dia 15 de maio. Até lá, o atendimento continuará sendo realizado  por meio dos telefones e e-mails de contatos disponibilizados para prestar informações.  Apesar da suspensão dos prazos processuais, a distribuição e movimentação dos processos segue normalmente.

    Autor: Assessoria de Comunicação JFPE

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.