Justiça Federal em Alagoas cria grupo de trabalho para tratar de auxílio emergencial

    A Justiça Federal em Alagou realizou, nesta quinta-feira (30/04), a primeira reunião do grupo de trabalho interinstitucional para tratar do auxílio emergencial dos trabalhadores informais do estado.

    Durante o encontro virtual, foi debatida a criação de um canal de informação para a população, visando auxiliar as dúvidas quanto ao auxílio, a fim de evitar a judicialização em massa.

    O grupo reúne profissionais da Justiça Federal, da Defensoria Pública Geral da União (DPU), do Ministério Público Federal (MPU), da Advocacia Geral da União (AGU) e da Caixa Econômica Federal.

    Participaram da reunião a juíza federal Camila Pullin (delegada da Ajufe e recém eleita vice-presidente da Ajufe na 5ª Região – biênio 2020/2022), e os juízes federais Felini Wanderley (coordenador dos Juizados Especiais Federais em Alagoas) e Roney Leão (Centro de Inteligência da Justiça Federal).

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.