Presidente da Ajufe reforça nota de repúdio a ataques contra juíza federal do DF

    Em declaração à imprensa nesta segunda-feira (18/05), o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, reforçou nota de repúdio emitida pela associação a respeito das declarações do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, contra a juíza federal Katia Balbino que decidiu sobre a abertura escalonada do comércio na capital.

    Fernando Mendes defende que a decisão teve como base um cronograma que o próprio governo disponibilizou e a partir de manifestações de outros órgãos responsáveis. “O governador pode não concordar com os condicionantes e, pra isso, existem os recursos cabíveis. O que não pode ser admitido é que a figura da juíza seja atacada”, afirmou.

    Mendes ainda frisou que em um momento como esse, em um cenário de pandemia, “só há solução possível quando se observa os limites e a independência dos Poderes”.

    Assista à íntegra do vídeo: https://youtu.be/5u2lofZwtJ8

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.