Lançamento da obra coletiva Direito em tempos de crise - Covid-19

    Na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, a partir das 17h30, a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promove o Webinar de lançamento da Obra Coletiva - Direito em Tempos de Crise - Covid-19 (Vol. I e II). A coordenação científica da obra é da juíza federal Carmen Silvia Lima de Arruda. Além da coordenadora, a abertura do evento contará com a participação do desembargador federal e diretor-geral da EMERJ, André Gustavo Corrêa de Andrade, e do ministro João Otávio de Noronha, presidente do STJ.

    Na sequência, os organizadores da obra o juiz de direito Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, o pesquisador Rafael Hamze, e o doutor e mestre em Direito, Rafael Wallbach, farão uma apresentação do conteúdo. O webinar ainda conta com palestras sobre o Direito Penal e financeiro em tempos de crise e análises sobre uma nova era após a pandemia de Covid-19. O lançamento será transmitido na página da EMERJ no Youtube: www.youtube.com/user/EMERJeventos/live

    Para se inscrever, basta acessar o site do evento: https://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2020/webinar/lancamento-da-obra-coletiva-direito-em-tempos-de-crise-covid-19.html e informar Nome, Sobrenome, E-mail e *CPF no link de inscrição na Plataforma Zoom.

    *Para solicitação de cômputo da carga horária para servidores, certificado e/ou comprovação de horas, é necessário informar um CPF válido no link de inscrição na Plataforma Zoom e participar pela Plataforma Zoom.

    Mais informações, acesse Regras e Inscrições On-line - Webinar.

    webinar

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.