CJF inicia hoje trabalhos de inspeção no TRF1

    A partir de hoje, dia 17 de maio, até o próximo dia 26, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) passa por inspeção da Corregedoria-Geral da Justiça Federal.

    O início dos trabalhos inspecionais será marcado por solenidade de abertura que ocorre nesta segunda-feira, às 14h, pela plataforma Zoom, com a participação de representantes da Presidência, Vice-Presidência, Corregedoria, Gabinetes, Câmaras Regionais Previdenciárias, Diretoria-Geral, Secretarias, Assessorias, Escola de Magistratura Federal (Esmaf), Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais (Cojef) e Sistema de Conciliação (Sistcon).

    A inspeção será realizada, a distância, nos gabinetes e nas unidades processantes da Corte, por via remota e por meio de videoconferência.

    Os desembargadores federais Guilherme Couto de Castro e Marcello Ferreira de Souza Granado do TRF 2ª Região; Daldice Maria Santana de Almeida e Luis Carlos Hiroki Muta do TRF 3ª Região; Ricardo Teixeira do Valle Pereira e Sebastião Ogê Muniz do TRF 4ª Região; Élio Wanderley de Siqueira Filho e Paulo Machado Cordeiro do TRF da 5ª Região e o Juiz Federal Walter Nunes da Silva Junior da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN) foram designados pelo corregedor-Geral da Justiça Federal, ministro Jorge Mussi, para realizarem os trabalhos de inspeção no Tribunal.

    Para coordenar a inspeção foram indicados os juízes federais auxiliares da Corregedoria-Geral, Daniela Pereira Madeira e João Batista Lazzari.

     

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRF1.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.