Juiz federal lança obra sobre a lei das execuções fiscais

    O juiz federal Tiago Scherer, da 16ª Vara Federal de Porto Alegre, lança a obra “Lei das Execuções Fiscais Comentada e Interpretada – A Prática nas Execuções Fiscais conforme a Jurisprudência”. O livro é editado pela Quartier Latin e prefaciado pelo ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça.

    Sobre a publicação, o ministro Paciornik destaca no prefácio: “O cotidiano daqueles que se lançam à tarefa de interpretar e aplicar a chamada lei das execuções fiscais (Lei 6830/80) estará mais enriquecido pois terão à mão uma obra de fácil consulta e com soluções concretas para muitas perplexidades que podem decorrer de sua aplicação”.

    Para mais informações ou adquirir o título, acesse https://amzn.to/3Bk23Xx

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.