Magistrados(as) federais organizam livro virtual sobre justiça restaurativa no TRF4

    Na última segunda-feira (21), foi lançada a obra virtual “Justiça Restaurativa: perspectivas a partir da Justiça Federal”, organizada pela desembargadora federal Vânia Hack de Almeida, pela juíza federal Catarina Volkart Pinto, pelo juiz federal Marcelo Cardozo da Silva, e pela servidora Paula Cristina Piazera Nascimento. Os quatro integraram o conselho editorial organizador do livro. A obra, gratuita, está disponível no site do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4): www.trf4.jus.br/livroJR.

    O livro foi realizado em colaboração do Núcleo da Justiça Restaurativa do TRF4 (Nujure) com a Escola da Magistratura (Emagis) do TRF4 e a Divisão de Conteúdo Institucional do tribunal, e reúne 17 artigos que apontam horizontes diversos e possíveis de atuação da Justiça Restaurativa (JR) na esfera federal.

    Com informações da ACS/TRF4

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.