Em agosto, Congresso sobre os 20 anos do Código Civil discute avanços e desafios e presta homenagem ao ministro Paulo de Tarso Sanseverino

    Nos próximos dias 17 e 18 de agosto, a Academia Brasileira de Formação e Pesquisa (ABFP) realiza, em formato híbrido, o Congresso “20 anos do Código Civil: Avanços e Novos Desafios – Homenagem ao Ministro Paulo de Tarso Sanseverino”. Presencialmente, as atividades serão realizadas na Uninove Campus Vergueiro, na capital paulista. Os ministros Luís Felipe Salomão, do STJ, e Douglas Alencar Rodrigues, do TST, junto à juíza federal Caroline Tauk e ao professor Flávio Tartuce, são os responsáveis pela coordenação científica do evento.

    Com a participação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), além de renomados juristas especializados em diversas áreas do Direito Civil, o Congresso busca aprofundar reflexões sobre os impactos do Código Civil de 2002, depois de 20 anos de sua vigência, especialmente diante dos novos desafios.

    O evento tem como público-alvo advogados, membros do Ministério Público e do Poder Judiciário, operadores do Direito, acadêmicos, estudantes e demais interessados na temática.

    Para mais informações, acesse: https://abfp.com.br/20anoscodigocivil/

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.