Lançamento de coletânea sobre mulheres, Direito e protagonismo cultural conta com a colaboração de desembargadoras federais

    WhatsApp Image 2023 07 20 at 10.37.47

     

    Na terça-feira (25/7), em alusão à comemoração do “Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha”, ocorrerá o lançamento do livro “Mulheres, Direito e Protagonismo Cultural”, na Travessa do Ouvidor, no Centro do Rio de Janeiro, a partir das 14h.

    A coletânea, que possui como uma das coordenadoras a desembargadora federal do TRF3, Inês Virgínia, conta ainda com a colaboração das desembargadoras federais Consuelo Yoshida (TRF3), Simone Schreiber (TRF2) e Therezinha Cazerta (TRF3).

    Durante o lançamento, a desembargadora federal Inês Virgínia irá realizar uma palestra com o tema: “Zuzu Angel: quem é essa mulher que fez moda, sua arma política e, da maternidade, sua razão de existir?”, a partir das 14h30. A desembargadora federal Simone Schreiber será a moderadora do painel: “Memória: substantivo feminino – o papel das mulheres no resgate da memória das ativistas e militantes contra a ditadura militar no Brasil”.

    Link para aquisição da obra: https://www.almedina.com.br/produto/mulheres-direito-e-protagonismo-cultural-11285

     


    SERVIÇO
    Lançamento do livro “Mulheres, Direito e Protagonismo Cultural” com debates e noite de autógrafos
    Data: 25 de julho de 2023
    Hora: 14h
    Local: Travessa do Ouvidor, 4, Centro do Rio de Janeiro (RJ)

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.