Associado da Ajufe lança livro sobre os bastidores de momento importante para o Estado Democrático de Direito

    O juiz federal Ricardo Nascimento lança, na próxima segunda-feira (7/8), a obra "Bastidores: A articulação da Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”. O evento ocorre na livraria Martins Pontes, na av. Paulista (SP), a partir das 18h30.

    A Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito é uma obra coletiva. Não há um único autor. No
    fundo, todos os 3.069 subscritores originários são autores. O grande segredo do seu êxito é não ter dono. Nascimento busca explicar isso. Como todo relato, é subjetivo e sem pretensão da inalcançável plenitude. O autor optou por escrever na primeira pessoa, assumindo a parcialidade.

    Os fatos foram narrados conforme o magistrado os vivenciou, sem a preocupação com análises mais profundas sobre sua influência na conjuntura nacional no segundo semestre do ano eleitoral de 2022.

     

     


     

     

     

    SERVIÇO

    Lançamento do livro "Bastidores: A articulação da Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito"

    Data: 7 de agosto de 2023
    Hora: 18h30
    Local: Livraria Martins Pontes, Av. Paulista, 509. São Paulo (SP)
    Link para aquisição da obra: https://lojahucitec.com.br/produto/bastidores-a-articulacao-da-carta-as-brasileiras-e-aos-brasileiros-em-defesa-do-estado-democratico-de-direito-ricardo-de-castro-nascimento/

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.