Associados da Ajufe lançam obra sobre ferramentas de gestão para o Judiciário

    A Ajufe comunica o lançamento da obra "14 Ferramentas de Gestão para o Judiciário", coescrita pelos associados da Ajufe Arthur Napoleão Teixeira Filho, Carlos Henrique Borlido Haddad (também coorganizador do livro) e José Luis Luvisetto Terra, e outros magistrados e magistradas, a ocorrer no próximo dia 26/9, às 17h30, no Hall do Auditório do Conselho da Justiça Federal.

    Publicada pelo Instituto Administração Judicial Aplicada (AJA), a obra nasceu na disciplina do Mestrado em Direito e Poder Judiciário da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM). Juízes federais e estaduais, pensando no aprimoramento do funcionamento da Justiça, escreveram sobre experiências na utilização de ferramentas de gestão em unidades Judiciárias espalhadas pelo país. A aplicação é fácil e intuitiva, os resultados são robustos e elogiáveis.

    Mais informações: https://institutoaja.com/produto/14_ferramentas_gestao/

     

    Serviço

    Lançamento da obra "14 Ferramentas de Gestão para o Judiciário", coescrita pelos juízes federais Arthur Napoleão Teixeira Filho, Carlos Henrique Borlido Haddad (também coorganizador do livro) e José Luis Luvisetto Terra;

    Data: 26 de setembro de 2023

    Horário: 17h30

    Local: Hall do Auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), Brasília (DF)

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.