Divulgação do curso "Os desafios da democracia no século XXI"

    A Ajufe comunica aos associados a realização do curso "Os desafios da democracia no século XXI", realizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 15 e 19 de abril.

    O curso, coordenado pelo corregedor Nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão, tem como principal objetivo capacitar magistrados(as) acerca dos desafios contemporâneos da democracia, com ênfase na teoria, prática e, sobretudo, no papel fundamental do Judiciário para preservação dos valores democráticos.

    O curso será na modalidade presencial, nas dependências da FGV, na capital fluminense, com carga horária total de 30 horas. O certificado será conferido àquele que tiver cumprido 80% de frequência.

    As inscrições para a modalidade de ampla concorrência podem ser feitas até o dia 15 de março, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfW9plMbMOZO2JubiAJjK62YV6ibuAdzqdr86t3by1jBdqO8g/viewform.

    Informações sobre o curso e o processo seletivo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

    Os Desafios da Democracia no Século XXI Prancheta 1 cópia 18

    Acesse o Edital clicando no botão acima.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.