Justiça Federal no Piauí participa de projeto para garantir atendimento à população em situação de rua

    O Comitê seccional PopRuaJud da Seção Judiciária do Piauí participou de um mutirão organizado pela Defensoria PopRua na Praça da Liberdade, no Centro de Teresina, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro. Durante a ação, o Núcleo de Apoio à Coordenação do Juizado Especial Federal (Nucod) da SJPI realizou o serviço de informação processual e de atermação para as pessoas em situação de rua que tiveram benefício previdenciário negado. 

    Outras ações marcaram ainda a atuação da Justiça Federal no Piauí em prol do atendimento à população em situação de rua, entre elas a visita ao Centro Pop do município para conhecer as instalações e, também, a reunião com representantes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para discutir acordo de cooperação que possibilite requerimentos administrativos no local do Centro Pop para facilitar o acesso ao serviço. 

    Confira a íntegra da notícia no portal da SJPI.

     

     

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRF1 com informações da SJPI.

     

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.