Emag realiza evento sobre subtração internacional de crianças no dia 8 de março 

    Ação conta com o apoio da Rede Brasileira de Juízes de Enlace para a Convenção da Haia 
     

    A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região promove, dia 8 de março, palestras e oficina sobre “Subtração internacional de crianças: a Convenção da Haia de 1980 e vida segura”.  

    A ação conta com o apoio da Rede Brasileira de Juízes de Enlace para a Convenção da Haia e é coordenada pelas desembargadoras federais Inês Virgínia, juíza de enlace da Justiça Federal da 3ª Região, e Audrey Gasparini.  

    O evento é destinado ao público em geral, com carga horária de sete horas. As palestras ocorrerão na modalidade híbrida. A oficina será presencial, no auditório da Emag, localizado na Avenida Paulista, 1.842, Torre Sul, 1º andar. 

    A mesa de abertura contará com a presença do presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) para o biênio 2024-2026, desembargador federal Carlos Muta; do diretor da Emag, desembargador federal Nino Toldo, e do coordenador nacional dos juízes de enlace, presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), desembargador federal Guilherme Calmon. 

    As inscrições podem ser feitas pelo site: www.trf3.jus.br/emag/curso

    A programação completa está disponível aqui

    Por ASCOM TRF3

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.