Lançamento do livro que conta os 30 anos da Lei de Assistência Social

    A Ajufe comunica os(as) associados(as) que a nesta sexta-feira (16), a partir das 17h, ocorre o lançamento da obra “30 anos da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS)”, na biblioteca do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), em São Paulo.

    O trabalho é uma coletânea de artigos e entrevistas que tratam do histórico, das transformações e dos desafios enfrentados pela assistência social e a interação com a Justiça Federal, que têm competência para resolver conflitos sobre o tema, como o direito ao Benefício de Prestação Continuada (BPC).

    O livro é uma publicação do Conselho da Justiça Federal (CJF) e editado pelo TRF3. A coordenação é das desembargadoras federais Daldice Santana e Inês Virgínia. A organização é dos juízes federais Daniel Marchionatti, Gabriela Azevedo Campos Sales, Luciana Ortiz Tavares Costa Zanoni e Rodrigo Zacharias.

    O livro foi dedicado à memória do desembargador federal Sérgio Nascimento, e o prefácio é assinado pela ministra Maria Thereza de Assis Moura. E ainda conta entre os entrevistados a ministra aposentada do STJ Assusete Magalhães, que atuou em grandes casos relativos ao direito previdenciário e assistencial.

    Durante o lançamento, haverá sessão de autógrafos e distribuição gratuita de exemplares.

     

     

     


    SERVIÇO
    Lançamento do Livro em comemoração dos 30 anos da Lei Orgânica da Assistência Social
    Data: 16 de agosto
    Horário: 17h
    Local: Biblioteca do TRF3, Avenida Paulista, 1.842, andar térreo do edifício sede, Bela Vista

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.