Ajufe organiza mobilização contra a Reforma da Previdência e pela valorização da magistratura

    Associação, em parceria com outras entidades, planeja grande ato para o dia 1º de fevereiro de 2018

    No dia 1º de fevereiro de 2018, data que marca a abertura do ano judiciário, a Associação dos Juízes Federais do Brasil fará um ato de protesto contra a Reforma da Previdência e o projeto que criminaliza as prerrogativas dos advogados, e a favor da independência judicial. A mobilização foi definida nesta terça-feira (12) após reunião da presidência da Ajufe com os presidentes de regionais, diretores e delegados da entidade, além dos representantes da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), que também vão apoiar o ato.

    Segundo o presidente da associação, Roberto Veloso, o ato tem o objetivo de demonstrar a insatisfação com o andamento desses projetos no Congresso Nacional. “Esse grande ato é uma demonstração de que nós não estamos de acordo com o processo de retaliação contra os juízes federais e servidores públicos que está em marcha no Congresso Nacional”.

    Além dos representantes da Frentas, participaram da reunião o vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, André Prado, o vice-presidente na 2ª Região, Eduardo André Brandão, vice-presidente na 4ª Região, Nelson Alves, o secretário-geral, Fernando Mendes, o presidente da AJUFER, Leonardo Pauperio, o presidente da AJUFERJES, Fabrício Castro, o representante da AJUFEPI, Adonias Ribeiro, a juíza federal membro da Comissão Ajufe Mulheres, Maria Cândida Carvalho Monteiro de Almeida, o juiz federal Victor Souza, e os delegados do Pará, Ilan Presser, Espírito Santo, Aylton Bonomo Júnior, e do Ceará, Thiago Carvalho.

     

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.