AJUFE passa coordenação da Frentas à ANPR

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Roberto Veloso, encerrou nessa terça-feira (07), o período de coordenação da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas). Durante reunião, o presidente da Ajufe transferiu o cargo ao presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, José Robalinho Cavalcanti, e agradeceu pelo trabalho conjunto realizado nos últimos sete meses. “É muito salutar essa união entre magistratura e MP. No período em que coordenamos a Frentas, lutamos em três batalhas importantes que representaram uma pauta comum: reajuste dos subsídios, reforma da previdência e, agora, auxílio-moradia, sendo o ponto alto da Coordenação o ato realizado no dia 1 de fevereiro”, afirmou Veloso. Ele destacou que essas serão pautas que ainda devem ser defendidas nos próximos meses e desejou sucesso a Robalinho.

    Ao agradecer a oportunidade de liderar o grupo, José Robalinho afirmou que a união de todos é fundamental para vencer os desafios que surgem. “É um período que precisamos de inteligência, resiliência e paciência. Estamos sob ataques múltiplos em várias áreas diferentes”, finalizou.

    Os demais integrantes do grupo saudaram Robalinho e desejaram êxito durante a gestão. Participaram da reunião a presidente da Conamp, Norma Angélica Cavalcanti; o presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano; a presidente em exercício da ANPT, Ana Claudia Bandeira; o presidente da ANMPM, Antônio Duarte; e o representante da AMB, Leonardo Cerqueira.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.