Representantes da AJUFE participam do lançamento da agenda político-institucional da Anamatra

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Roberto Veloso, participou, nesta terça-feira (20), do lançamento da Agenda Político-Institucional 2018 da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho. O vice-presidente da Ajufe na 4ª Região, Nelson Alves, e o primeiro secretário, Rodrigo Coutinho, também estiveram presentes na solenidade.

    A Agenda, que está na oitava edição, destaca proposições da Anamatra que tratam do Direito Material e Processual do Trabalho, além de prerrogativas da magistratura brasileira. Durante discurso no lançamento, o presidente da Ajufe elogiou o trabalho realizado pela associação e afirmou que a Anamatra é uma defensora de primeira linha da Justiça do Trabalho.

    Segundo Roberto Veloso, a Anamatra é garantidora dos direitos das minorias. “O Poder Judiciário é contra majoritário porque nós julgamos os poderosos e somos contra os interesses do poder econômico. E a Anamatra tem sido atuante diante daqueles que querem enfraquecer o Poder Judiciário”, destacou Veloso.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.