Juiz federal Fernando Mendes é eleito presidente da Ajufe

    O juiz federal Fernando Mendes foi eleito, nesta segunda-feira (2/4), presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) para o biênio 2018-2020. A chapa “Valorização e Independência” obteve 1.087 votos. Outros 519 associados optaram pela chapa “AJUFE Renovação” e 14 pelo voto em branco. O total de votos foi de 1.620.

    Fernando Mendes é juiz federal há 16 anos, integrou diversas diretorias da AJUFE e foi presidente da AJUFESP no biênio 2015-2017. A proposta da nova gestão é dar continuidade à luta pela valorização e independência da Justiça Federal. “A magistratura federal vive hoje uma das suas piores crises e nós estamos preparados para enfrentar esse desafio: retomar a valorização de nossa carreira e defender as prerrogativas da magistratura federal”, declarou.

    A comissão eleitoral foi integrada pelos associados Rodrigo Navarro de Oliveira, Valéria Caldi Magalhães, Tais Vargas Ferracini de Campos Gurgel, Fábio Vitório Mattiello e Hallison Rêgo Bezerra.

     

    Conselho Fiscal

    Para o biênio 2018-2020, o Conselho Fiscal da Ajufe será composto pelos seguintes membros: Adel Américo Dias de Oliveira (600 votos); Otávio Henrique Martins Port (547 votos) e Rodrigo Maia da Fonte (389 votos). Como suplentes: Leandro Cadenas Prado (343 votos); Antonio Henrique Correa da Silva (340 votos) e Sílvio Coimbra Mouthé (259 votos). Foram computados 219 votos em branco.

     

    Confira os integrantes eleitos da chapa “Valorização e Independência”:

    Chapa eleita

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.