Vice-presidente da AJUFE reúne-se com o senador Anastasia para tratar sobre o PLS 261/2014

    Na tarde desta quarta-feira (2), o vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) na 4ª Região, Nelson Alves, se reuniu com o senador Antonio Anastasia (PSDB/MG) para tratar sobre o PLS 261/2014, que visa tornar facultativa a competência dos Juizados Especiais Federais. O projeto chegou a ser pautado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal. A autoria é do senador Paulo Paim (PT/RS) e a relatoria do senador Anastasia.

    Após diálogo com os parlamentares, o PLS foi retirado de pauta. Na sequência, foi entregue ao senador Anastasia nota técnica sobre o tema, documento que contém o ponto de vista da Associação em relação ao relatório apresentado pelo senador, sendo a posição da AJUFE contrária ao projeto.

    Diante dos pontos apresentados pela AJUFE, o senador se propôs a analisar as propostas da entidade para reavaliar seu parecer.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.