Ajufe apresenta nota técnica ao ministro Alexandre de Moraes

    Foto: Carlos Moura/SCO/STF

    O presidente da Ajufe, Roberto Veloso, e o presidente eleito, Fernando Mendes, reuniram-se, nessa quarta-feira (06), com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para apresentar nota técnica relacionada ao anteprojeto produzido pela Comissão de Juristas que analisam propostas de segurança pública no Congresso Nacional.

    O ministro Alexandre de Moraes é presidente dessa comissão que tem atribuição de elaborar uma proposta legislativa de combate à criminalidade organizada, em especial, relacionada ao combate do tráfico de drogas e armas.

    No documento, a AJUFE esclarece que é favorável à implantação da ação civil do perdimento de bens, conforme proposto pela Enccla – Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro. No entanto, a associação demonstra preocupação no que diz respeito à possibilidade de confusão de institutos.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org