Presidente da Ajufe participa da cerimônia de posse da nova diretoria do Foro de Minas Gerais

     

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, participou, nesta sexta-feira (08), da cerimônia de posse da nova diretoria do Foro da Seção Judiciária de Minas Gerais no biênio 2018-2020. Nesta gestão, assume a diretoria o juiz federal André Prado de Vasconcelos e o juiz federal Edvaldo de Oliveira Fernandes Filho exercerá a vice-diretoria.

    André Prado assume o cargo da então diretora Simone dos Santos Lemos Fernandes (biênio 2016-2018). O juiz federal, vice-presidente da Ajufe da 1ª Região, é mestre em Comparative Law pela Samford University e professor de Direito Penal.

    Também participaram da cerimônia o vice-presidente da Ajufe na 4ª Região, Nelson Alves, o diretor de assuntos jurídicos, Alexandre Infante, os
    ministros do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha, Reynaldo Soares da Fonseca e Arnaldo Esteves de Lima, o presidente do TRF da 1ª Região, desembargador Carlos Eduardo Moreira Alves, a corregedora da 1ª Região, desembargadora Maria do Carmo Cardoso, além de diversos desembargadores, juízes federais e outras autoridades.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org