Presidente da Ajufe, Roberto Veloso, é homenageado na Frentas

    Homenagens de todas as instituições que compõem a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) marcaram a última reunião do grupo com o juiz federal Roberto Veloso na presidência da Ajufe, nesta terça-feira (12).

    Inicialmente, o atual coordenador da Frentas, José Robalinho, destacou o período em que Veloso esteve à frente da coordenação do grupo. “Foi uma honra ser dirigido por você na Frentas, quando fez um trabalho admirável”, afirmou.

    Na sequência, o presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, agradeceu o apoio de Roberto Veloso. “Fomos parceiros em quase tudo e eu tive muita honra e satisfação em trabalhar ao seu lado durante esse tempo. Roberto Veloso fez a diferença à frente da Ajufe e vai deixar um legado muito bom”, disse Feliciano. Os demais representantes da AMB, CONAMP, ANPM, Amagis, ANPT e AMPDFT também elogiaram a condução da gestão do juiz federal.

    Roberto Veloso agradeceu as homenagens e o apoio das associações ao longo de sua gestão. “Eu quero agradecer a cada um de vocês por toda a colaboração e momentos agradáveis. Com certeza, a Frentas tem um papel muito grande para desempenhar e, naquilo que é comum e harmônico no interesse geral de todos, a Frentas desempenha esse papel importantíssimo”, finalizou o presidente da Ajufe.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org