I Seminário de Direito Eleitoral

    O “I Seminário de Direito Eleitoral - Reforma e Crise Política: Desafios da Justiça Eleitoral” será realizado entre os dias 21 e 22 de junho, em São Luís (MA). O evento contará com além da participação do ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, com os ministros do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo da Fonseca, do Tribunal Superior Eleitoral, Tarcisio Vieira e Napoleão Maia.

    O Seminário é uma realização da Ajufe em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, a Escola Judiciária Eleitoral do Maranhão e a Universidade CEUMA, que será o local a receber os ministros, juristas e alunos na plateia.

     

     

    SERVIÇO

    I Seminário de Direito Eleitoral - Reforma e Crise Política: Desafios da Justiça Eleitoral

    Data: 21/06 e 22/06.

    Local: Espaço Renascença, Rua Anapurus, nº 18 - Jardim Renascença, São Luís (MA).

    Acesse a programação completa.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.