Atuação jurídica da Ajufe é o tema do “Programa Justiça para Todos” desta semana

    Neste sábado (28), o programa “Justiça para Todos”, veiculado pela TV Justiça, terá como tema as principais pautas jurídicas defendidas pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). O entrevistado desta edição é o diretor de Assuntos Jurídicos, Marcelo Micheloti.

    Na entrevista, o diretor da Ajufe destaca as conquistas e os principais trabalhos desenvolvidos pela Diretoria da Ajufe junto ao Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional, Conselho da Justiça Federal e Conselho Nacional de Justiça.

    Dentre os pontos levantados estão a falta de orçamento para o pagamento de perícia judicial médica, problema que pode impedir o julgamento de ações movidas pelo cidadão que busca a Justiça Federal para receber benefícios previdenciários; a busca pela simetria entre as carreiras da Magistratura Federal e o Ministério Público; as eleições de 2018, com as implementações de ferramentas para uma eleição limpa; e as prerrogativas judiciais que a Ajufe tem trabalhado junto ao CNJ e ao CJF.

    O “Justiça Para Todos” vai ao ar aos sábados, às 16h30, com reprises aos domingos (15h), segundas (11h), quartas (11h) e sextas (11h).

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org