Ajufe participa de Seminário que discutiu a gestão dos precatórios nos tribunais

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, foi um dos painelistas do Seminário “Precatórios – Atualidades e Perspectivas”, promovido pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), no fim da semana passada. O evento reuniu autoridades das três esferas de governo para debater o tema, com o objetivo de medir efeitos práticos e atuação dos tribunais na gestão dos precatórios e no controle e fiscalização dos pagamentos. Durante a exposição, o presidente da Ajufe fez uma análise sobre precatórios na Justiça Federal.

    O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, o Corregedor Nacional de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha, e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Martins Filho, foram algumas das autoridades presentes no evento. Representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), parlamentares e gestores e dirigentes municipais também participaram do encontro.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org