Ajufe participa da abertura da II Jornada de Direito Processual Civil

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participou da mesa de abertura da II Jornada de Direito Processual Civil, na manhã desta quinta-feira (13), na sede do Conselho de Justiça Federal (CJF), em Brasília.

    O evento, realizado pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), tem como objetivo padronizar posições interpretativas sobre o Código de Processo Civil vigente, adequando-as às inovações legislativas, doutrinárias e jurisprudenciais, a partir do debate entre profissionais do Direito e especialistas em Direito Processual.

    O público-alvo são ministros de tribunais superiores, magistrados federais e estaduais, procuradores, promotores de Justiça, advogados da União, defensores públicos, advogados, professores universitários e especialistas convidados.

    A Jornada tem a coordenação-geral do ministro Raul Araújo, corregedor-geral da Justiça Federal e diretor do CEJ, sob a coordenação-científica do ministro Mauro Campbell Marques, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e secretaria executiva geral do assessor do STJ, Fabiano Tesolin. A programação do encontro se encerra nesta sexta-feira (14).

    Confira aqui a programação.

     

    *Foto: ASCOM/CJF.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org