Ajufe participa de reunião do MCCE

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) participou da 8ª reunião do Movimento de Combate à Corrupção (MCCE), na manhã desta quarta-feira (19), para tratar de temas relevantes sobre as eleições 2018, representando a Ajufe, esteve presente o vice-presidente da 1ª Região, Newton Ramos.

    Entre os temas debatidos a implementação da plataforma “Unidos contra a Corrupção”, um site em que os candidatos poderão assinar um termo simbólico concordando com as medidas propostas anticorrupção, alegando ser ficha limpa e confirmando o compromisso em defesa da democracia.

    O “Unidos contra a Corrupção” possibilitará também a participação dos eleitores, tanto em conhecer os dados dos candidatos, quanto em avaliar e apontar possíveis informações falsas. A plataforma será composta pelos candidatos da Câmara e do Senado que desejem receber essa “validação” anticorrupção.

    Foto editada interna materia MCCE

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org