Pleno elege ministros Antonio Carlos Ferreira e Marco Buzzi para o CJF

     

    Por ASCOM STJ

    Em sessão realizada nesta terça-feira (25), o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) elegeu os ministros Antonio Carlos Ferreira e Marco Buzzi para os cargos de membro titular e suplente do Conselho da Justiça Federal (CJF). Foi a primeira sessão do Pleno conduzida pelo novo presidente da corte, ministro João Otávio de Noronha.

    A eleição do ministro Antonio Carlos Ferreira, que ocupava vaga de suplente no CJF, ocorreu em virtude do término do mandato do ministro Raul Araújo, atual corregedor-geral da Justiça Federal. 

    De acordo com o artigo 7º do Regimento Interno do STJ, o Conselho da Justiça Federal é composto pelo presidente, pelo vice-presidente e mais três ministros do tribunal, eleitos para mandatos de dois anos, além dos presidentes dos cinco Tribunais Regionais Federais.

    Publicação original: http://www.stj.jus.br/sites/STJ/default/pt_BR/Comunica%C3%A7%C3%A3o/noticias/Not%C3%ADcias/Pleno-elege-ministros-Antonio-Carlos-Ferreira-e-Marco-Buzzi-para-o-CJF 

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.