III CONACON – de 12 a 14 de novembro de 2018, em Pernambuco

    A terceira edição do Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (CONACON) será realizada de 12 a 14 de novembro de 2018, no Recife, em Pernambuco, e promovida pela Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC). O Congresso tem como principal objetivo congregar auditores de controle externo, autoridades e especialistas do setor público, da Academia e da sociedade civil para debater aspectos constitucionais relevantes da organização e funcionamento dos Tribunais de Contas do Brasil.

    Com o tema central “O papel da Auditoria de Controle Externo nos 30 anos da Constituição da República", o 3º CONACON presta sua homenagem ao aniversário da Constituição Cidadã, discutindo o papel de instituições democráticas que exercem influência na vida do cidadão, com ênfase nos Tribunais de Contas, instituições de envergadura constitucional a quem a Constituição Federal outorgou a missão de guardiães dos bens e valores públicos, definindo diretamente suas competências para o Controle Externo da Administração Pública, cuja regular atuação é também imprescindível à eficácia da Lei de Responsabilidade Fiscal, da Lei da Ficha Limpa e para a concretização de políticas públicas de Direitos Humanos, protegendo, inclusive, o cidadão dos arbítrios estatais.

    Inscrições
    As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Acesse o site www.conacon2018.com.br, inscreva-se e veja toda a programação.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.