Juiz federal lança a obra "Repercussão geral: uma releitura do direito vigente"

    O juiz federal substituto Frederico Montedonio Rego lança nos próximos dias 28 e 30 de novembro a obra "Repercussão geral: uma releitura do direito vigente". Na primeira data, o lançamento na Biblioteca Ministro Victor Nunes Leal, no Supremo Tribunal Federal, e na segunda data no Centro Cultural da Justiça Federal no Rio de Janeiro.

    A apresentação da obra é do professor Inocêncio Mártires Coelho, que a avalia como de “linguagem clara, precisa e objetiva, circunstância que faz agradável a sua leitura e facilita a apreensão do pensamento do autor, sem prejuízo da profundidade com que ele aborda o assunto que se dispôs a enfrentar”.

    O prefácio, assinado pelo ministro do STF, Luís Roberto Barroso, descreve o livro como uma dissertação magnífica. Nas palavras do magistrado: "Um conjunto de proposições que, se forem levadas a sério, dividirão o instituto da repercussão geral em antes e depois do presente estudo. Trata-se de um diagnóstico profundo e severo dos descaminhos em que se perdeu a repercussão geral no Brasil, seguido de um conjunto valioso de sugestões aptas a redimir o instituto de suas múltiplas imperfeições”.

    SERVIÇO:

    Lançamento da obra "Repercussão geral: uma releitura do direito vigente" - STF

    Data: 28/11/2018

    Hora: 18h às 21h

    Local: Biblioteca Ministro Victor Nunes Leal. STF, Anexo II, Bloco A. 1º Andar. Brasília (DF).

    Convite lancamento STF

     

    Lançamento da obra "Repercussão geral: uma releitura do direito vigente" - CCJF - Rio de Janeiro

    Data: 30/11/2018

    Hora: 18h às 21h

    Local: Centro Cultural da Justiça Federal. Avenida Rio Branco, 241. Centro. Rio de Janeiro (RJ).

    Convite lancamento CCJF

     

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.