Ajufe participa de homenagem ao juiz federal aposentado Alexandre Vidigal em sessão extraordinária das Turmas Recursais da SJDF

    O juiz federal aposentado Alexandre Vidigal foi homenageado, nesta quinta-feira (14), em sessão extraordinária das Turmas Recursais da Seção Judiciária do Distrito Federal. O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou da cerimônia.

    Vidigal atuou na Seção Judiciária do DF de dezembro de 1997 a janeiro de 2019, quando teve a aposentadoria concedida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região para exercer o cargo de Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral no Ministério de Minas e Energia.

    Durante a sessão, o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, destacou a atuação de Alexandre Vidigal, principalmente, quando atuou na diretoria da associação, lutando pela valorização e independência da magistratura. “É uma homenagem mais que merecida”, destacou.

    4N5A8189 copiar

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org