NOTA DE ESCLARECIMENTO – JUÍZA FEDERAL GABRIELA HARDT

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), entidade nacional representativa de magistradas e magistrados federais, vem à público se manifestar sobre notícia veiculada nos meios de comunicação a respeito da possível abertura de processo no Conselho Nacional de Justiça contra a juíza federal Gabriela Hardt.

    A Ajufe esclarece que não é verdadeira a informação de que a Corregedoria Nacional de Justiça determinou abertura de procedimento contra a magistrada.

    Nesta quarta-feira (27), o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, entrou em contato com o corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, para obter informações sobre o caso. O ministro afirmou que “apenas observou o procedimento de delegação da competência do caso ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, cabendo à corregedoria da corte regional essa avaliação e, se for o caso, determinar o arquivamento”.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.