Ajufe e Ajufesp participam de simpósio sobre Direito brasileiro em Harvard

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou, nesta segunda-feira (08), da abertura da 2º edição do Brazil Legal Symposium, realizado na Harvard Law School, em Cambridge (EUA). Também estão presentes o conselheiro do CNJ, Henrique Ávila, o ex-presidente da Ajufe, Nino Toldo, o diretor da Ajufesp, Otávio Port.

    Neste ano, participam como painelistas juristas de destaque nacional e internacional, integrantes de organizações da sociedade civil e representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e outros agentes estatais, entre eles o presidente do STF, ministro Dias Toffoli. Mais de 20 juízes federais associados da Ajufe participam do evento, que vai até a próxima sexta-feira (12).

    O objetivo do Simpósio é avançar em sua proposta original de promover um debate altamente qualificado sobre o Direito e a realidade brasileira, em diálogo com professores de Harvard e das mais prestigiadas instituições no Brasil nos Estados Unidos.

    Veja a programação completa: https://ajufe.org.br/images/pdf/EventSchedule_PRINT_1-compactado.pdf 

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.