Prorrogadas as inscrições para o 4º Prêmio Ajufe Boas Práticas de Gestão

    As inscrições para o 4º Prêmio Ajufe Boas Práticas de Gestão foram prorrogadas até o dia 28 de junho de 2019. A premiação tem o objetivo de reconhecer ações exitosas no âmbito do trabalho da Justiça Federal, que contribuam para uma gestão participativa, positiva e eficiente do Poder Judiciário.

    Além de magistrados e servidores da Justiça Federal, podem participar advogados, membros do Ministério Público Federal, delegados da Polícia Federal, estudantes universitários e o público em geral.

    Nesta edição, além das quatro categorias tradicionais, haverá a categoria especial, que vai selecionar práticas relacionadas à implementação das ODS (Objetivos para Desenvolvimento Sustentável), agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.

    A comissão organizadora é composta pelos magistrados federais Antônio César Bochenek, Bruno Teixeira de Paiva, Paulo Cezar Neves Junior, Priscilla Pereira da Costa Corrêa e Rafael Leite Paulo.

    Acesse o edital e veja a prorrogação do prazo aqui.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org