AJUFE participa da posse da nova diretoria da AJUFESP

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou, nessa segunda-feira (03), da solenidade de posse da nova diretoria da AJUFESP para o biênio 2019-2021. O juiz federal Otávio Port assume a presidência no lugar do juiz federal Bruno Lorencini. A chapa União e Força foi eleita com 188 votos.

    Durante a cerimônia, Port agradeceu a confiança depositada por todos os magistrados na nova gestão e se comprometeu a trabalhar pelo fortalecimento da magistratura.

    Além do presidente da Ajufe, compuseram a mesa o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, o ministro do STJ, Antonio Carlos Ferreira, a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), Therezinha Cazerta, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, Caio Augusto Silva dos Santos, o secretário de Justiça de São Paulo, Paulo Dimas, e o deputado federal Luiz Flávio Gomes (PSB-SP).

    Também participaram da solenidade pela Ajufe o vice-presidente na 3ª Região, Carlos Delgado, a coordenadora de comissões, Regilena Emy Fukui, o diretor administrativo, Alexandre Saliba, e a diretora de prerrogativas e presidente da AJUFEMS, Monique Marchioli.

    WhatsApp Image 2019 06 04 at 142159

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org