NOTA DE PESAR - Clóvis Rossi

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) manifesta imenso pesar pelo falecimento do jornalista Clóvis Rossi, membro do conselho editorial e colunista do jornal Folha de S. Paulo, ocorrido nesta sexta-feira (14).

    Transmitimos nossos sinceros sentimentos aos familiares nesse momento de dor com a perda desse grande profissional, que possuía mais de 50 anos de carreira.

    Na Folha desde 1980, Clóvis Rossi sempre atuou com profissionalismo, equilíbrio e ética. Participou de coberturas históricas e ganhou os dois mais importantes prêmios jornalísticos na América Latina: o Maria Moors Cabot e o da Fundação para um Novo Jornalismo Iberoamericano.

    Em sua trajetória, cercada de um elevado padrão jornalístico, buscou manter uma linha editorial independente e responsável.

    Clóvis Rossi também deixou seu legado nas redações dos jornais “O Estado de S. Paulo”, “Jornal do Brasil”, “Correio da Manhã”, e das revistas “Isto É” e “Autoesporte”. Ele será sempre lembrado por sua dedicação em levar informação relevante, isenta e de qualidade aos leitores de todo o país.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org