Ajufe apresenta Agenda Político-Institucional em programa da CNT

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, é o convidado do programa “JOGO DO PODER-NOTÍCIAS”, da Rede CNT, desta quinta-feira (20), às 22h.

    Mendes falou sobre as ações que constam na 5ª edição da Agenda Político-Institucional da Ajufe. O documento que reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da entidade, bem como os projetos de integração entre associação e o cidadão previstos para o ano de 2019. A intenção é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à Sociedade.

    O programa

    O JOGO DO PODER-NOTÍCIAS, é um programa de entrevistas para que se discutam as decisões políticas do momento, as movimentações dos mais variados setores da economia bem como um portal para se trazer novas ideias por parte de empresários, produtores e gente ligada ao mundo das artes.

    A apresentação é do jornalista Marcelo Santos e vai ao ar às quintas-feiras, 22h, na Rede CNT.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org