Livros, de autoria de juízes federais, preparam candidatos para concursos da magistratura federal

    Dois livros lançados recentemente pela editora JusPODIVM têm o objetivo de nortear o candidato interessado em disputar uma vaga nos concursos da magistratura federal.

    A juíza federal Carla Tomm e a advogada Mila Gouveia coordenam a obra “Magistratura Federal”, coletânea Prova Oral, com coautoria de outros quatro magistrados federais, que visa a preparação para a fase oral do concurso da magistratura federal. São mais de 1.300 perguntas e respostas que abrangem todas as disciplinas do certame, atualizadas e de acordo com a lei seca, doutrina e jurisprudência dos Tribunais Regionais Federais e Tribunais Superiores.

    Já a obra “Mapeando o Edital: Magistratura Federal” está na 2ª edição e é um guia detalhado de estudos para os candidatos, contemplando estatística por ponto do edital da incidência de questões, além de referências bibliográficas, dicas e análises das fases do concurso por disciplina exigida. Visa primordialmente dar foco aos candidatos na preparação à primeira fase do certame. A coordenação da obra é do juiz federal Rodrigo Souza e da advogada Mila Gouveia e coautoria de outros nove magistrados.

    Mais informações sobre os livros em: www.editorajuspodivm.com.br

    imagem  IMG 20180411 WA0036

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org